Vera solicita melhorias no Trânsito e na Educação
Através de dois pedidos dirigidos ao Executivo a vereadora Vera Simão pede melhorias na questão do trânsito/segurança e na educação. As propostas foram enviadas para a Prefeitura.
No primeiro pede um redutor de velocidade na rua Prefeito Nelson Dinnebier, em frente a altura 502, no bairro Piratini. “O pedido busca dar maior segurança as crianças da Escola Julita Tissot I, bem como os usuários em geral que transitam pelo local que é de grande fluxo. Ressalto ainda que alguns motoristas abusam da velocidade o que causa uma sensação ainda maior de insegurança no trânsito”, ponderou Vera.
No outro pede estudo de viabilidade para elaboração de cardápio especial, nas escolas municipais, para alunos com restrições alimentares comprovadas. “Esse pedido busca atender a estudantes que precisam dispor de uma refeição diferenciada em virtude de estado ou condição de saúde específica, tais como: diabéticos, hipertensos e anêmicos e outros”, ressaltou Vera.  A vereadora ainda completou “o número de crianças com diabetes tem crescido muito, mesmo com pouca idade, os hábitos alimentares podem fazer uma grande diferença no que se refere à saúde deles”.

Data de publicação: 11/09/2014