Firmado repasse para órgãos de segurança
Na tarde de ontem (10), foi firmado o convênio entre a Prefeitura e o Sindicato da Hotelaria, Bares e Similares da Região das Hortênsias. O mesmo garante o repasse de R$ 200 mil para os órgãos de segurança pública do município (Brigada Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária). O encontro foi no auditório do Executivo Municipal.
O objetivo desse repasse de auxílio-moradia é incentivar os servidores da segurança pública a permanecerem em Gramado, qualificando cada vez mais os serviços prestados. A autorização para firmar tal convênio foi aprovada pelo Legislativo Municipal. O recurso, de R$ 200 mil, será repassado em quatro parcelas iguais, sendo a primeira paga já essa semana.
O Sindicato terá, em contrapartida, junto com os órgãos de segurança, que realizar campanhas e atividades de prevenção na segurança, trânsito e incêndio em escolas e na comunidade em geral.
Participaram do ato de assinatura do repasse o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito, Luia Barbacovi, o presidente da Câmara, Jaime Schaumlöffel, os vereadores Rafael Ronsoni e Vera Simão, a secretária de Planejamento, Juliana Cardoso, o presidente do Sindicato da Hotelaria, Fernado Boscardin, representantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária e servidores do Executivo e Legislativo.

Data de publicação: 11/09/2014