Fioreze apresenta quatro pedidos a Prefeitura
Buscando atender a demandas apresentadas pela comunidade o vereador Celso Fioreze apresentou quatro pedidos de providências, endereçados ao Executivo, requerendo melhorias no município. As propostas seguem para a Prefeitura até o final da semana.
No primeiro pedido ele quer que o Município notifique o proprietário do terreno na Avenida das Hortênsias, ao lado do endereço nº 732, para que seja dada uma solução para a questão da água parada. “Tal pedido se justifica, pois o terreno mencionado sofreu escavações e a aproximadamente seis meses existe água parada neste local, tornando-se foco de proliferação de insetos e doenças oriundas deste acumulo indevido de água”, disse.
Em três pedidos Ele requer melhorias na Rua Vereador Theobaldo Michaelsen, no Loteamento Michaelsen. Primeiro solicita a construção de passeio público na via. “Com certeza o atendimento deste pedido beneficiará muito a comunidade que trafega pelo local, dando maior segurança tanto aos pedestres quanto aos motoristas. Ressalto ainda que o pedido já foi feito por outros colegas, mas ainda não atendido”, explicou. E nos outros pede a manutenção da iluminação pública. “Informo que o trecho entre a Theobaldo Michaelsen, Josias Martinho e Edmund Michaelsen está com lâmpadas queimadas e outras que foram depredadas, assim sendo se faz necessária uma manutenção urgente no local”, disse.

Data de publicação: 09/09/2014