Celso e Rafinha apresentam indicação a RGE
Na noite de segunda-feira, dia 08, foram aprovadas na sessão ordinária duas indicações dirigidas a RGE – Rio Grande Energia. A primeira de autoria do vereador Celso Fioreze e a segunda do vereador Rafinha Adam. Ambas obtiveram votação unânime.
Assim sendo, Celso requer a instalação de corrente elétrica trifásica, na localidade de Linha Furna. “Faço essa solicitação a pedido dos moradores, pois a localidade vem crescendo muito, especialmente na produção de derivação frutífera o que causa a necessidade de utilização de equipamentos que necessitam de rede trifásica. Também destaco que a falta dessa rede, ocasiona muitas vezes, sobrecarga na rede elétrica, o que pode gerar danos a equipamentos eletrônicos e máquinas”, disse Celso que completou “a instalação de transformadores não resolveu esta situação”.
Rafinha pede a poda de árvores no final da Rua Reinaldo Baqui, número 240, aos fundos da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Avenida Central. “Justifica-se a presente proposição por se tratar de uma reivindicação de mais de um ano, e por colocar em risco a segurança dos moradores daquela localidade”, explicou.

Data de publicação: 09/09/2014