Câmara realiza Audiência para debater a LDO
A Câmara Municipal de Vereadores realiza no dia 17 de setembro, quarta-feira, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2015.
O objetivo do ato é apresentar as metas orçamentárias que serão aplicadas em 2015 pela administração municipal e, oportunizar que a comunidade gramadense apresente sugestões.
Os trabalhos da audiência serão presididos pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação formada pelos vereadores Vera Simão (presidente), Rafael Ronsoni (vice-presidente) e João Teixeira (relator). Para apresentarem os números e responderem aos questionamentos se farão presentes a secretária da Fazenda, Sônia Mollon, o secretário adjunto da Fazenda Maurício Celau e o contador do Executivo Paulo Felipe de Carvalho Pinho.

Data de publicação: 08/09/2014