Vera pede melhorias na educação e no lazer
Através de dois pedidos endereçados a Prefeitura a vereadora Vera Simão propõem melhorias em pontos da cidade. As solicitações serão protocoladas no Executivo nos próximos dias.
Vera pede a instalação de lâmpada na parada de ônibus em frente à Escola Boaventura Ramos Pacheco, na Rua Augusto Bordin, nº721, Bairro Floresta. “Faço o pedido em nome da comunidade, pois a parada esta sem iluminação”, disse.
Ela também requer que sejam instalados nas pracinhas do município balanços específicos para crianças de 0 à 2 anos. “Esse é um pedido das mamães gramadenses, e por isso o faço a administração municipal. Com esses balanços específicos elas poderão brincar com seus bebês com maior segurança”, explicou.

Data de publicação: 03/09/2014