Fioreze pede melhorias no bairro Jardim
O vereador Celso Fioreze apresentou três pedidos ao Executivo solicitando melhorias no bairro Jardim. As propostas seguem para análise do Prefeito nos próximos dias.No primeiro pedido ele requer que seja efetuada a desobstrução e a reforma de bueiro na Rua Olavo Barreto Rosa com a Rua do Contorno, e da Rua Olavo Barreto Rosa com a Rua Setembrino de Carvalho. “O pedido se justifica, pois estes bueiros estão obstruídos e não comportam a água recebida em dias de chuva, saliento que os bueiros necessitam de reforma visto que veículos pesados causaram danos a estas estruturas ao efetuar suas manobras”, ponderou.No outro que seja feita a colocação de passeio público e pintura de faixa de segurança em frente á escola David Canabarro. “Tal medida tornará ágil o embarque e desembarque dos estudantes, melhorando o fluxo de trânsito neste local em horários de entrada e saída da Escola, proporcionando maior segurança”, disse.Celso ainda requer a colocação de redutores de velocidade na Rua Primavera, na altura dos endereços nº 634 e nº 911. “Faço o pedido, pois alguns motoristas trafegam em alta velocidade pela via. Ressalto ainda que nas proximidades temos uma escola e um grande fluxo de pessoas que transitam pelo local”, declarou Celso.

Data de publicação: 03/09/2014