Rafinha apresenta pedidos à Prefeitura
O vereador Rafinha Adam apresentou três pedidos a Prefeitura onde requer melhorias no bairro Pórtico II e Dutra. As solicitações seguem para o Executivo essa semana.No primeiro pedido solicita que seja feito estudo de viabilidade, para que seja pintado de amarelo os cordões dos dois lados da rua Almiro Drecksler, mais propriamente nas proximidades do nº 275, no Bairro Pórtico II. “Justifico a presente proposição por ser a rua muito estreita e não comportar um carro estacionado e outro cruzando a via, e também por ser logo após uma curva e os motoristas não terem visibilidade suficiente, podendo causar acidentes”, pontuou.No outro pede que sejam pintadas às faixas de segurança da Rua Amapá esquina com a Rua Ceará, no Bairro Dutra. “Faço esse pedido para evitar acidentes, pois a faixa encontra-se sem pintura”, explicou.No terceiro ele solicita a colocação de areia e a arrumação das goleiras no campinho da Pracinha Izaias Elias de Moura, no Bairro Dutra. “Esse pedido visa melhorar a qualidade e as condições de uso daquele campinho”, disse.

Data de publicação: 03/09/2014