Giovani pede melhorias nos bairros Moura e Planalto
Através de pedidos ao Executivo o vereador Giovani Colorio solicitou substituição de postes de iluminação e recapeamento asfáltico. As solicitações seguem para a Prefeitura durante a semana.No pedido que solicitou a substituição de postes de iluminação pública na rua Waldemar Frederico Weber, no trecho entre a rótula Borges de Medeiros até o Condomínio Saint Moritz, no Bairro Moura, Giovani destacou que trata-se de uma questão de segurança. “Justifico o pedido, pois os postes existentes são de madeira e estão em péssimo estado ameaçando cair”, explicou.No outro requer o recapeamento asfáltico na rua Leopoldo Rosenfeld, no trecho entre a Rótula das Bandeiras até a Avenida das Hortênsias, no Bairro Planalto. “O pedido deve-se a danificação da massa asfáltica existente em toda extensão deste trecho o que pode causar damos aos veículos e até mesmo acidentes”, considerou.

Data de publicação: 03/09/2014