Vera apresenta três solicitações a Prefeitura
A vereadora Vera Simão apresentou três pedidos de providências a serem enviados ao Executivo durante a semana.
No primeiro pede a revisão das informações dispostas nas placas indicativas situadas nas proximidades do Corpo de Bombeiros e Mercado Rissul, no Centro. “Faço o pedido, pois verifiquei que algumas informações não estão corretas, então seria importante organizar essas questões”, explicou.
No outro pede que a Secretaria competente faça a pintura de amarelo em um dos lados da rua Francisco Comiotto, onde a mesma cruza com a Henrique Bertolucci, no bairro Floresta. O pedido refere-se ao trajeto que fica no inicio do cruzamento até a subida do morrinho da via. “Justifica-se a apresentação deste pedido com o intuito de regularizar o trânsito nesta rua, que muitas vezes fica com dificuldades de transitar em função dos veículos ali postados”, ponderou.
O terceiro pedido refere-se à solicitação de ligação da Rua Vera Cruz, com inicio na Rua Corte Real, e final na Rua Henrique Bertolucci, localizada no bairro Piratini. “A apresentação deste pedido busca atender a reivindicação dos moradores da localidade, bem como, auxiliar no fluxo de veículos nestes locais”, destacou.

Data de publicação: 27/08/2014