Evandro pede informações ao Executivo
Através de dois pedidos de informações, votados e aprovados por unanimidade na sessão de ontem (25), o vereador Evandro Moschem busca tomar ciência de algumas questões relativas às ações do Poder Executivo Municipal.
No primeiro pedido Evandro requer que a Prefeitura envie a Câmara cópia dos comprovantes dos recursos gastos com campanhas educativas, procedimentos clínicos, caixa de transporte para cães e gatos, despesas de veículos, gastos com pessoal (funcionários públicos e terceirizados), que tratam das despesas com os animais abandonados, bem como, cópia de material de publicidade que trata sobre a posse responsável.
No outro Moschem reitera pedido onde quer esclarecimentos do sobre o ato administrativo que autorizou o comércio ambulante no Natal Luz, tendo em vista que a resposta da Prefeitura não foi esclarecedora. Assim sendo ele solicita objetivamente que se respondam as questões abaixo:
O Vereador que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta casa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Informação, para que através da Secretaria competente, esclareça de modo que traga a lume as questões solicitadas no Pedido de Informação nº 019/2014, pois as respostas do Poder Executivo no oficio nº 1165/2014, não são esclarecedoras.
- Qual empresa organizou a venda de produtos luminosos?
- Solicitamos ainda cópia do contrato social da Empresa.
- Solicitamos ainda cópia da licença emitida através de ato administrativo.
- Qual ato administrativo deu origem à licença a empresa?
- Cópia do ato administrativo;
- Cópia do recolhimento da taxa de pagamento da licença da referida empresa.
“Os pedidos buscam atender uma das prerrogativas do vereador, conforme a constituição, que é fiscalizar os atos do Poder Executivo”, destacou Evandro.

Data de publicação: 27/08/2014