Celso apresenta três pedidos a Prefeitura
O vereador Celso Fioreze apresentou três pedidos ao Executivo pedindo melhorias na Escola Gentil Bonatto, no bairro Prinstrop.
No primeiro ele pede a elaboração de estudo de viabilidade para instalação de pracinha na Escola. “Faço o pedido porque a escola tinha a pracinha que teve que ser retirada devido à ação do tempo ter causado danos que poderiam causar transtorno para os usuários. Assim sendo, acredito que a recolocação das instalações seria importantíssimo para os estudantes”, ponderou.
No outro ele pede a colocação de assoalho adequado à prática de esportes no ginásio da escola. “Tal pedido se justifica, visto que o piso de concreto existente no local, não propicia á devida condição de segurança as crianças que ali praticam esportes físicos do currículo escolar”, disse.
No terceiro requer o conserto na cerca de entorno da escola Gentil Bonato. “O pedido deve-se as falhas de abertura na cerca, ao longo de todo o entorno, o que prejudica a segurança das crianças”, destacou.

Data de publicação: 26/08/2014