Ronsoni apresenta duas indicações a EGR
O vereador Rafael Ronsoni apresentou duas indicações dirigidas a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR. As propostas foram votadas, de forma unânime, na sessão de ontem (25).
Na primeira indicação o vereador Rafael solicita estudo de viabilidade para criação de uma terceira pista de tráfego de veículos no sentido Taquara-Gramado, aproveitando que já estão em andamento os trabalhos de recapeamento e sinalização da via. “Justifica-se tal pedido devido ao constante aumento nos números de veículos que visitam o município de Gramado e cidades vizinhas, causando assim transtornos aos usuários dessa via”, explicou.
Na outra requer redução da tarifa de pedágio das praças conveniadas da Serra Gaúcha, em 50%, para veículos emplacados no município de Gramado. “Faço esse pedido, pois Gramado encontrar-se cercada por três praças de pedágio. Logo todos os moradores acabam sendo obrigados a pagar taxas para deslocarem-se a outros municípios vizinhos, onerando a comunidade Gramadense”, disse.

Data de publicação: 26/08/2014