Fogo Simbólico chega em Gramado
 Na sexta-feira, dia 22, o vereador Rafinha Adam juntamente com o vice-prefeito Luia Barbacovi, a secretária Adjunta de Cultura Raquel Reis, representantes dos Escoteiros e demais autoridades receberam o fogo simbólico que dá início às comemorações da Semana da Pátria em Gramado, que neste ano terá como tema “Meu Jeito de Ser Brasileiro em Gramado”. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções e Eventos ExpoGramado, onde permanecerá até o dia 7 de Setembro, data da comemoração da Independência do Brasil.
O Coronel da Reserva Álvaro Raul Cruz Ferreira, que trouxe o fogo simbólico, e faz parte da Liga da Defesa Nacional, comentou que este momento sintetiza o amor à pátria e que a Liga leva a chama às comunidades fazendo brotar a honradez e o patriotismo. A Banda Marcial da Escola Senador Salgado Filho abrilhantou o momento cívico.

Data de publicação: 25/08/2014