Comissão de Saúde trata da questão Hospital
Na manhã de sexta-feira (22), os vereadores Celso Fioreze, Manu Caliari e Vera Simão, membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal estiveram reunidos para deliberar a cerca de posicionamento a ser tomado frente às demandas e reclamações sobre o atendimento do Hospital Arcanjo São Miguel. O encontro aconteceu no Gabinete da presidente da Comissão Vera Simão.
De início destacaram que o objetivo da Comissão era fazer pesquisa de opinião com os usuários do hospital, dentro da entidade, porém que ao solicitarem autorização para o Hospital Arcanjo São Miguel, não tiveram êxito, pois a entidade que não é pública, negou a realização do mesmo dentro das dependências de sua propriedade.
Com essa negativa os vereadores, que vem recebendo inúmeras reclamações e sugestões, estarão, nos próximos dias, reunindo-se com o Conselho Municipal de Saúde para verificar qual medida pode ser tomada em conjunto para buscar uma solução para a questão.
Ressalta-se ainda que quem tiver alguma denúncia, reclamação, sugestão ou elogio no que refere-se a área de saúde pode fazer com qualquer um dos membros da Comissão diretamente na Câmara, sita a rua São Pedro, 369 – Centro, ou com os assessores dos mesmos pelo fone 54-3295-7000.

Data de publicação: 25/08/2014