Comissão reúne-se com representante da Secretaria de Turismo
Na tarde de ontem (22) os vereadores Celso Fioreze e Rafinha Adam, da Comissão de Desenvolvimento, Cultura e Turismo estiveram reunidos na Câmara com a secretaria Adjunta de Turismo, Kalinka Silveira, para discutir sobre processos na área do Turismo em Gramado e para dar parecer a projetos da área que tramitam na Casa.
No encontro com a Kalinka falaram sobre as tratativas com as cidades irmãs e sobre o Dia do Turismo que é comemorado em 27 de setembro. Em seguida analisaram os projetos 71 e 72 que buscam incentivar a promoção de eventos na cidade com isenção de taxa de licença e também com redução na cobrança de alíquota de 5% para 2%. Os pareceres da Comissão, nos dois projetos, foram favoráveis.

Data de publicação: 22/08/2014