Celso pede melhorias na cidade
O vereador Celso Fioreze apresentou três pedidos de providências solicitando melhorias em diversos pontos do município. As propostas já foram encaminhadas a Prefeitura para análise.
No primeiro pedido Celso solicitou que seja efetuada a instalação de iluminação no trecho que liga o Pórtico de pedra até o bairro Casagrande. “Tal pedido tem por justificativa atender as solicitações de moradores da comunidade que por ali passam, visto que, através de relatos foi confirmada a necessidade deste serviço devido à falta de luminosidade entre estes pontos, salientando que este serviço proporcionará maior segurança”, considerou.
No outro Celso pede estudo de viabilidade para revitalização do passeio público na Rua das Fontes, no Bairro Floresta. “Faço esse pedido em nome dos moradores da comunidade, que por ali transitam, pois em alguns pontos o passeio público inexiste. Salientou que o ponto tem grande circulação de pedestres e de veículos”, disse.
No terceiro pedido Ele requer o recapeamento asfáltico na Rua Julius Ziegler, no Bairro Planalto. “O pedido deve-se a má conservação do asfalto no local, o que está dificultando o tráfego”, salientou.

Data de publicação: 20/08/2014