Evandro requer benfeitorias no Município
Através de três pedidos dirigidos a Prefeitura de Gramado o vereador Evandro Moschem solicita melhorias em pontos diversos.
No primeiro pede que seja realizada melhoria na estrada que liga Linha Marcondes a Santa Maria do Herval, entre as terras de Helvino Mantei até as terras de Volmir Grade. “Faço esse pedido tendo em vista a má conservação da estrada. Importa salientar que a localidade da Linha Marcondes, é uma das maiores colônias de produção agrícola do Município de Gramado”, ponderou.
No outro Evandro pede benfeitorias na estrada da Linha Marcondes Baixa, até a encruzilhada que confronta com as terras de Anibaldo Linck. “Justifica-se este pedido, tendo em vista o péssimo estado de conservação da referida estrada”, disse.
No último reitera pedido de colocação de brita na entrada do Aviário Model, na Linha Marcondes. “Importa salientar da importância deste empreendimento para o desenvolvimento do agronegócio no interior, da geração de emprego e renda, bem como do desenvolvimento do município de Gramado”, destacou Evandro. Ele ainda considerou que “é péssimo o estado da estrada e entrada para o Aviário, sendo que é grande o fluxo de veículos automotores neste empreendimento dado a necessidade de escoamento da produção e recebimento de matéria prima. Assim sendo, se faz urgente tal pedido uma vez que a produção de frangos tem dia certo para entrega, não podendo o Aviário depender da sorte do tempo para seu faturamento, sob pena de prejuízos para toda a cadeia produtiva”, completou.

Data de publicação: 13/08/2014