Celso retorna a Câmara
Em sua primeira sessão ordinária (11), após licença de noventa dias, o vereador Celso Fioreze apresentou quatro pedidos de providências a serem enviados ao Executivo, nos próximos dias.
No primeiro pede que se efetue notificação para conserto de calçada ao lado do endereço Nº 439, na Avenida das Hortênsias, em direção á Avenida Central. “Tal pedido tem por justificativa atender as solicitações de moradores da comunidade e turistas que por ali circulam”, disse.No outro pede a troca de lâmpadas do trecho que liga a Praça das Mães ao Mirante do Belvedere. “Busco com essa solicitação atender a demanda de pedestres que por ali passam, visto terem relatado que alguns pontos que ligam estes locais estão com as lâmpadas queimadas. Saliento ainda que a falta de luminosidade pode ocasionar situações de vandalismo e criminalidade”, completou.
No terceiro pedido Celso pede o conserto dos buracos que existem ao longo da Rua João Scur, no Bairro Pórtico. “Essa solicitação atende a pedidos dos moradores do bairro”, explicou.No último solicita a limpeza e manutenção das dependências do Cemitério Municipal, bem como a reativação dos sanitários. “Em visita ao local verifiquei que os pedidos apresentados pela comunidade nesse sentido têm pertinência, assim faço-os como representante legal dos munícipes”, ponderou.

Data de publicação: 12/08/2014