João pede melhorias no asfalto e construção de abrigo em Escola
O vereador João Teixeira apresentou dois pedidos de providências, a serem enviados ao Executivo nos próximos dias, requerendo melhorias no asfalto, na área Central e construção de abrigo em Escola do Município.
Quanto a asfalto, ele requer que com urgência se faça análise das causas e o conserto de rachadura no asfalto da rua João Petry, entre a Avenida Borges de Medeiros e Rua Angelo Bisol, bem como a responsabilização dos culpados (ser for constatado) e a recuperação da via desde a base. “Tal pedido se faz necessário diante da dimensão desta rachadura, que aparentemente não é superficial. Salienta-se também que esta rua é muito utilizada por caminhões de grande porte, pois é uma rota destes veículos em direção à cidade de Canela, o que amplia a possibilidade de aumento desta fissura ou até consequências mais graves”, ponderou.
No outro pedido João requer que o Executivo, conforme documento anexado ao pedido do Vereador, faça a construção de abrigo coberto que uma o prédio principal ao ginásio de esportes da Escola Municipal Maximiliano Hahn, bairro Carniel. “O pedido se faz necessário para que os alunos e professores tenham plenas condições de circular entre a escola e o pavilhão de esportes nos dias de chuva, o que hoje se faz inviável. Salientamos também que este pedido é uma reiteração, já que em junho de 2013, esta mesma cobertura foi solicitada pelo vereador Celso Fioreze”, disse João.

Data de publicação: 12/08/2014