Estado do Rio Grande do Sul
24º Sessão Ordinária de 11/08/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: João Teixeira
2º Orador: Manu Caliari
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 75/2014 do vereador Evandro Moschem: "Informação sobre organização do carnaval 2015".
- Pedido de Informação nº 76/2014 do vereador João Teixeira: "Solicita cópia de Decreto Municipal".
- Projeto de Lei do Legislativo nº 16/2014, de autoria do vereador Evandro Moschem: "Concede o Titulo de Cidadão Gramadense".
- Indicação nº 63/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "Solicita a empresa EGR, a colocação de Redutor de Velocidade, em Frente a Escola de Educação Infantil Tia Carmelina III, nesse Município".
- Indicação nº 64/2014 da vereadora Vera Simão: "Verificar se esta sendo feito o "Teste do Coraçãozinho", que detecta problemas cardíacos em bebês, entre 24 e 48 horas após o nascimento".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Rogério dos Reis
Assunto: Irá explanar sobre uma parada de ônibus que foi removida na Várzea Grande, e quer fazer uma reivindicação para a parada voltar.

Data de publicação: 11/08/2014