Votação do Projeto dos Convênios é adiada
Nas duas sessões extraordinárias realizadas na manhã de hoje (07), os vereadores do PMDB, João Teixeira e Evandro Moschem, pediram vistas, na discussão e votação, respectivamente, ao projeto de Lei 060/2014, do Executivo que altera dispositivo da Lei 3.175/2013, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária.
Em tese o Executivo busca autorização da Câmara para não necessitar passar pela análise do Legislativo os projetos que tratam de transferência de recursos a título de subvenções sociais, auxílios ou contribuições a entidades privadas ou a pessoas físicas.
Com os pedidos de vistas e a urgência, faça-se a ultimação do prazo de tramitação acontecer amanhã, dia 08 de agosto, outras duas sessões foram agendadas, uma para às 9h, onde será votado o projeto, não cabendo mais adiamento e outra, em caso de aprovação da proposta, para às 9h30min. As sessões são abertas a comunidade. Participe!!!

Data de publicação: 07/08/2014