Giovani Colorio assume cadeira junto a Câmara
Na sessão de ontem, 04 de agosto, o vereador Giovani Colorio assumiu cadeira junto ao Legislativo de Gramado. Ele assume após o pedido de licença do vereador Ilton Gomes que está atuando como secretário de Indústria e Comércio.
Giovani Colorio prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.
Histórico
Giovani Foss Colorio, 30 anos, é natural de Gramado. Participou do primeiro pleito eleitoral em 2008, obtendo 822 votos, desta forma elegendo-se como o quarto parlamentar mais votado na cidade. O amor pela política veio desde cedo, o que fez com que Giovani tenha desde as épocas de escola se engajado em ações comunitárias. Foi líder Estudantil, várias vezes líder de classe e atuou fortemente na construção da Juventude Progressista em Gramado, sendo seu primeiro presidente. Colorio também foi assessor parlamentar no início dos anos 2000, sendo depois convidado pelo ex-prefeito Pedro Bertolucci para trabalhar diretamente com ele em seu gabinete, no Executivo, onde ficou por sete anos. Atuante, desde o início do mandato, Giovani atuou como líder de Governo e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e em 2011 e 2012 foi presidente da Câmara. Giovani atua ainda no ramo de turismo e eventos.

Data de publicação: 07/08/2014