João pede estudo de geoprocessamento dos recursos hídricos
O vereador João Teixeira apresentou pedido de providências ao Executivo pedindo a realização de estudo de geoprocessamento dos recursos hídricos localizados dentro dos limites do município de Gramado. O pedido será enviado a Prefeitura nessa semana.
“Tal pedido é justificado diante da importância deste estudo, que mostrará com clareza onde e como estão localizados nossos lagos, rios, riachos, etc, possibilitando assim, a melhor preservação destes e também que o Poder Público tenha mais facilidade em fiscalizar irregularidades, desde poluição até desvio de curso. Importa referir ainda, que com os resultados em mãos, pode-se trabalhar também possíveis redes de abastecimento de água potável, levando em conta o crescimento demográfico do município”, disse João.

Data de publicação: 05/08/2014