Vera apresenta pedidos de informação ao Executivo
Na sessão de ontem, 04 de agosto, foram aprovados os dois pedidos de informações propostos pela vereadora Vera Simão. A votação foi unânime.
No primeiro ela solicita relatório detalhado da Comissão Permanente de Gestão da Qualidade - CPGQ, onde reste descrito o efetivo beneficio concedido aos servidores municipais em função de premiações e gratificações nesta última avaliação. “Tal pedido é justificado por ser prerrogativa de vereador bem como o cumprimento do Regime Jurídico do Município”, destacou Vera.
No outro reiterou o pedido 009/2014, onde busca saber como ocorre o processo seletivo das bolsas de estudos que são disponibilizadas pela UNOPAR a estudantes do município. “Faço esse pedido com a intenção de fiscalizar o convênio com a entidade, bem como com o intuito de esclarecer aos diversos questionamentos feitos nesse sentido”, completou.

Data de publicação: 05/08/2014