Manu pede informações sobre portal de transparência do Executivo
Através de pedido de informação a vereadora Manu Caliari requer que o Executivo informe qual a previsão de retorno de funcionamento do portal da transparência, no ícone "detalhamento da folha de pagamento de pessoal". A proposta foi votada na sessão ordinária de ontem (04), e aprovada por todos os vereadores.
“Tal pedido justifica-se para que se concretize o princípio Constitucional da Publicidade, onde o mesmo exerce duas funções: primeiro, visa dar conhecimento do ato administrativo ao público em geral e a segunda serve como meio de transparência da Administração Pública, de modo a permitir o controle social dos atos administrativos. É sabido da preocupação constante da Prefeitura Municipal de Gramado em trabalhar de forma transparente. Desta feita, esse pedido faz-se necessário para auxiliar no trabalho do Executivo Municipal”, destacou Manu.

Data de publicação: 05/08/2014