João pede cópia de documentos a Prefeitura
O vereador João Teixeira protocolou pedido de informação, endereçado ao Executivo, requerendo cópias dos documentos firmados pelo COMDEMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente e C-PDDI - Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, autorizando a construção do ginásio de esportes da Vila Olímpica da Várzea Grande. A solicitação foi aprovada, por unanimidade, na sessão do dia 04 de agosto.
“Faço esse pedido, pois uma das prerrogativas do legislador é acompanhar e fiscalizar o andamento de obras públicas. Saliento também, que este pedido servirá para verificar se esta construção está dentro dos limites estabelecidos pela legislação no que diz respeito aos recuos junto às divisas dos terrenos vizinhos, bem como, se foram respeitadas as regras concernentes às questões ambientais”, enfatizou João.

Data de publicação: 05/08/2014