João pede ações ao Executivo
O vereador João Teixeira apresentou dois pedidos de providências a ser encaminhado ao Executivo nos próximos dias. No primeiro pediu o combate ao borrachudo e no outro, melhorias nas escolas municipais.
Ou seja, no primeiro pedido requer que de forma urgente sejam tomados os procedimentos necessários para o combate ao mosquito borrachudo em todo o território do município. “Tal pedido justifica-se diante da grande quantidade de mosquitos existentes, mesmo nesta época de inverno, que é o período de sua menor ocorrência, fazendo com que a expectativa para o próximo verão seja de incidência aguda deste inseto, causando desconforto à gramadenses e turistas”, disse João.
No outro requer que sejam verificadas as instalações elétricas em todos os prédios de escolas municipais de Gramado, bem como todos os reparos necessários ao bom funcionamento. “A solicitação justifica-se diante de reclamações de pais e professores, sobre o mau funcionamento de equipamentos em função da debilidade da rede, bem como, quedas de disjuntores quando da utilização de aquecedores e/ou aparelhos de ar condicionado. Cabe ressaltar também que estas verificações e possíveis melhorias, além de promover o bem estar aos alunos, professores e servidores, irão assegurar sua integridade física, impedindo o acontecimento de acidentes ou choques elétricos e incêndios”, destacou.

Data de publicação: 16/07/2014