Vereadores realizam fiscalizações
Ontem, dia 10 de julho, os vereadores que compõem o Legislativo Gramadense realizaram duas fiscalizações. A primeira aconteceu pela manhã no Loteamento Industrial e a outra a tarde na ONG Consciência Animal.
Pela manhã, acompanhados do Chefe de Gabinete e secretário de Indústria e Comércio, Leonardo Pereira Dias foram até o local onde deve ser implantado o Loteamento Industrial, na Várzea Grande. Lá foram informados que o loteamento ainda aguarda liberação da FEPAM.
À tarde foram recepcionados pela gestora Luciana Niederauer, no sítio da ONG Consciência Animal, no Arroio Forquilha, onde foram informados que um problema sério enfrentado por elas são os constantes abandonos de animais na porta da ONG, e que tais animais não estão sendo mais aceitos pela entidade. Ela ressaltou também que o local está superlotado, ao total são 195 cães e 55 gatos. Todos os animais da ONG são castrados e levados ao veterinário para análise e vacinas. Quanto ao repasse da Prefeitura a entidade Luciana afirmou que está acontecendo regularmente. A comunidade interessada em adotar algum cão ou gato deve fazer contato com eles pelo fone 54.9669-4936 com Luciane.

Data de publicação: 11/07/2014