Evandro apresenta três pedidos ao Executivo
No transcorrer da semana o vereador Evandro Moschem protocolou junto a Câmara três pedidos endereçados ao Executivo solicitando melhorias na cidade. As propostas seguem nos próximos dias para a Prefeitura.
No primeiro pedido Evandro reitera solicitação de operação tapa buracos, na Rua Emilio Leobet. “Faço este pedido, em função da péssima conservação da Rua”, disse Moschem.
No outro pede, com urgência, operação tapa buraco na Avenida Borges de Medeiros, trecho entre a Casa do Major Nicoletti e Praça das Bandeiras. “Considerando que a revitalização da Borges de Medeiros está a espera de liberação de verbas para conclusão das etapas restantes, e portanto não será para tão breve o seu término, se faz necessário que seja realizada uma operação relâmpago de tapa buracos naquele local. Sabemos que além de ser o portal de entrada e saída do fluxo de veículos de Gramado via Taquara, neste trecho encontramos diversos comerciantes, restaurantes e hotéis que atendem turistas e residentes deste município, e a via de acesso a estes locais está completamente esburacada, desnivelada, e com tampas de tubulações expostas”, explicou Evandro.
No terceiro requer o reparo asfáltico na Rua Ema Ferreira Bastos, n° 150, Bairro Avenida Central. “Justifica-se este pedido, uma vez que em frente ao n°150, da referida Rua, há um buraco de grande dimensão necessitando de reparo”, ponderou.

Data de publicação: 09/07/2014