Nelson pede ações a Prefeitura
O vereador Nelson Broering solicita a Prefeitura, através de dois pedidos de providências, que sejam feitas melhorias na cidade. As propostas serão encaminhadas ao Executivo nessa semana.
No primeiro pedido Broering requer a colocação de cobertura que liga o estacionamento do Ginásio “Perinão”, até a entrada de acesso a Creche Branca de Neve I, no subsolo do ginásio. “Faço o pedido, pois os pais e as crianças se molham ao percorrer o caminho do estacionamento até a creche, em dias de chuva, porque no local não há proteção contra o clima”, explicou.
No outro pede o conserto de mictórios nos sanitários públicos localizados no Centro. “Tal pedido tem por justificativa atender á uma solicitação da comunidade e turistas que relataram sobre algumas unidades que não estão em funcionamento”, considerou.

Data de publicação: 08/07/2014