Câmara aprova novo Plano de Cargos da Autarquia
Na sessão ordinária de ontem (07), foram aprovados dois projetos que objetivavam buscar autorização Legislativa para alterar-se o Plano de Cargos efetivos e comissionados da Autarquia Municipal de Gramado – GRAMADOTUR, bem como alterar a estrutura administrativa da mesma e, o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 no que tange a autarquia.
Com a aprovação unânime foram criados mais dois cargos de Assistente Administrativo, um de Tesoureiro, ambos de provimento efetivo, bem como dois de Assessor de Gestão de Produção e um de Coordenador de Produção, esses comissionados. Em reunião com os vereadores na semana passada o presidente da Entidade, João Pedro Till e o procurador Marcelo Dreckesler destacaram que “a Autarquia foi criada para funcionar do modo mais enxuto possível. Todavia, passado praticamente um ano de seu funcionamento e com intensa atividade pública e institucional, mostra-se necessária à ampliação do quadro funcional, permitindo uma eficiência maior na prestação dos serviços inerentes a entidade”, explicou. Ressalta-se ainda que alguns valores foram reajustados.

Data de publicação: 08/07/2014