Legislativo aprova doação a Escola Delmar Dutra
Na sessão ordinária realizada no dia 30 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto do Executivo 050/2014 que busca autorização para que a Prefeitura possa receber doação de materiais e mão de obra para ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil Delmar Dutra, bairro Dutra. A empresa que fará o repasse é a Termas Participações e Empreendimentos Ltda.
Assim sendo, o prédio que hoje existe tem uma área de 420,45m² e ganharia mais 226,5m². Em suma o projeto possibilitará aumentar a capacidade de atendimento. A ampliação beneficiará crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses e compreenderá basicamente o acréscimo de: novas instalações administrativas, pergolado para proteção do acesso principal, mais dois berçários, áreas abertas, novo refeitório, ampliação de banheiros, cozinha e depósito.
Cabe ressaltar que a matéria foi aprovada por sete votos, pois o presidente da Casa, vereador Jaime Schaumlöffel (PP) vota somente quando dá empate ou em matérias específicas e, a vereadora Manu Caliari (PRB) absteve-se de votar em função de ter vinculo com a empresa doadora.

Data de publicação: 02/07/2014