Nelson pede ações ao Executivo
O vereador Nelson Broering (PSDB) apresentou dois pedidos de melhorias ao Executivo, para o bairro Jardim. No primeiro pediu o recapeamento asfáltico na Rua Olavo Barreto Rosa até a Rua Castelo Branco e no outro estudo de viabilidade para colocação de redutor de velocidade na Rua Costa e Silva com a Rua do Contorno, no trecho que antecede a entrada do Ginásio Esportivo.
“Fiz o pedido de recapeamento buscando atender solicitação dos moradores do bairro, pois a rua está em difícil situação de tráfego devido aos buracos e a degradação do asfalto pelas ações do tempo. No que se refere ao redutor solicito tal medido, pois veículos trafegam em alta velocidade no local, inclusive os que acessam as dependências do ginásio. Assim sendo, é um risco constante aos usuários”, declarou Nelson.

Data de publicação: 02/07/2014