Câmara aprova contribuição financeira
Os vereadores aprovaram na sessão de ontem (30), os dois projetos do Executivo que solicitam autorização para que se possa contribuir financeiramente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gramado. As votações foram unânimes.
Assim sendo, no primeiro a Prefeitura fica autorizada a repassar até R$ 64.032,00 para o Sindicato. O repasse é para a manutenção de postos de entrega de correspondências no interior do município, especificamente nas localidades de Linha Araripe, Marcondes, Serra Grande (Gambelo e Independente) e arredores.
No segundo o repasse será de até R$ 21.000,00 com a intenção de melhoramento genético da bovinocultura leiteira do município, através do uso da inseminação artificial com sêmen de alta qualidade, visando o aumento da produtividade do leite nos rebanhos.

Data de publicação: 01/07/2014