Vereadores fiscalizam o Hospital Arcanjo São Miguel
Na manhã de hoje, 27, os vereadores Evandro Moschem, Ilton Gomes, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Nelson Broering, Rafael Ronsoni, Rafinha Adam e Vera Simão estiveram fiscalizando as ações da entidade em prol dos gramadenses.
Na oportunidade foram recebidos pela senhora Vera Manera, do administrativo do Hospital que informou que o Convênio com a Prefeitura de Gramado foi renovado no dia 1º de abril e que no início dessa semana receberam a instrução de que o contrato será assinado nos próximos dias. Vera também falou que os repasses do Executivo para o Hospital foram feitos em dia e que a questão que hora é mais preocupante, no que tange o administrativo, é que a manutenção da entidade é relativamente cara.
A administradora do Arcanjo São Miguel ainda ressaltou a importância de a comunidade dar sugestões, fazer reclamações e agradecimentos pelo e-mail da Ouvidoria, ouvidoria@hasm.com.br. Vera salientou que todas as solicitações são analisadas e que busca-se a melhora. Ela ainda frisou que quando a denúncia refere-se à conduta médica, a entidade entra em contato com o médico que efetuou o procedimento e verifica criteriosamente a questão.

Data de publicação: 27/06/2014