Vereadores realizam duas fiscalizações
Na manhã do dia (24), os vereadores Evandro Moschem, Ilton Gomes, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Nelson Broering, Rafael Ronsoni , Rafinha Adam e Vera Simão estiveram junto com o secretário de Governança Germano Junges fiscalizando algumas obras realizadas pelo Poder Executivo.No primeiro momento foram até a Várzea Grande, junto a ERS 115, em frente à Prat-k Utilidades oportunidade em que verificaram as obras feitas em cumprimento ao contrato com o Ministério da Cidade, para construção de 15mil m de Passeio Público. Eles verificaram que a obra ficou boa, mas que é necessário que a proteção colocada em parte do trajeto seja estendida por mais alguns metros, assim dando mais segurança aos transeuntes.Em seguida analisaram o investimento feito na 4ª etapa da Avenida Borges de Medeiros, conforme dois contratos com o Ministério do Turismo. Os vereadores foram informados pelo secretário Germano que um deles era para o desenvolvimento de toda a parte subterrânea da obra, o que está concluído e que o outro é para o recapeamento asfáltico. Esse último deve estar concluído antes do início do Natal Luz e conforme destacou o representante do Executivo, é uma obra que se faz em no máximo duas semanas.

Data de publicação: 27/06/2014