Vera apresenta solicitações ao Executivo
A vereadora Vera Simão (PP) apresentou dois pedidos de providências onde requer que o Executivo, através da Secretaria competente realize ações no município. As propostas seguem para análise dos responsáveis ainda nessa semana, No primeiro pedido ela solicitada estudo de viabilidade de restrição de trânsito de veículos pesados (caminhões) nas áreas centrais do Município, e especificamente nas Ruas São Pedro, Avenida Borges de Medeiros e Rua Garibaldi, nos finais de semana e feriados. “Justifico a apresentação deste pedido, haja vista que o fluxo de veículos nas referidas vias públicas é sempre intenso e, aos finais de semana e feriados, a situação ainda resta mais complexa. Sendo adotada aludida medida acredita-se que haverá melhor paliativa até a solução maior pelo Executivo Municipal”, colocou. No outro requer que se verifique a possibilidade de colocação de placas que proíbam que os proprietários de animais de estimação deixem os dejetos dos seus bichinhos em locais públicos, inclusive destacando que seria importante disponibilizar para tanto lixeiras e coletores adequados. “Faço o pedido, pois os locais públicos de nosso município devem ser preservados, assim se conseguirmos evitar que dejetos de animais restem nas vias públicas estaremos mantendo nossa cidade mais limpa e organizada”, ponderou.

Data de publicação: 25/06/2014