Nelson pede ações no bairro Jardim
O vereador Tucano Nelson Broering pediu que a Prefeitura realize ações de melhorias no bairro Jardim. Entre os pedidos estão o de manutenção em redutores de existentes na Rua Setembrino de Carvalho, em frente ao endereço nº 428, e em frente ao nº 118 e da escadaria que liga a Rua Costa e Silva com a Rua Olavo Barreto Rosa. “Faço o pedido dos redutores por entender que no local há uma circulação intensa de veículos e que com a retirada de alguns e a danificação de outros devido ao tempo de instalação se faz necessário essa manutenção”, disse. Quanto à questão da escadaria Nelson explicou que “hoje a escadaria não oferece condições de segurança aos transeuntes, especialmente aos idosos que frequentemente usam o trajeto”, ponderou.

Data de publicação: 25/06/2014