Nelson pede agilidade a FEPAM
O vereador Nelson Broering (PSDB) apresentou indicação, dirigida a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), para está dê maior atenção e agilidade aos processos ambientais do Loteamento Carazal. A proposta foi analisada e votada na sessão de segunda-feira, dia 16, de forma unânime.
“O pedido de indicação se justifica, em face aos requerimentos dos futuros moradores desta localidade, ressaltando que estão em espera há muitos anos pela liberação ambiental da FEPAM para construírem suas moradias, visto que, toda a documentação necessária para este procedimento de liberação já foi encaminhada pelo Poder Executivo Municipal através da Secretária de Meio Ambiente de Gramado, no ano de 2010. Saliento ainda que este pedido se justifica, tendo em vista que se passaram quatro anos desde o encaminhamento destes documentos, principalmente pelo fato de que o Arroio Tapera, de nível um de pureza, foi excluído pela FEPAM para lançamento de efluentes, e que foi designado o Arroio Forqueta, de nível três, para tal ação”, destacou Nelson.

Data de publicação: 19/06/2014