Câmara entrega Moção a Forest Decor
Um momento solene marcou a sessão ordinária de 16 de junho, a entrega da Moção de Congratulações 004/2014, a Forest Decor pela passagem dos 10 anos de fundação. Proposta pelo vereador Rafael Ronsoni (PP) a honraria foi entregue a Marcelo Secco Neumann, Milton Wentz e ao Josué Spengler.
“Agradecemos a Câmara, pois entendemos a importância de enaltecer o trabalho feito por inúmeras empresas de Gramado que merecem esse tipo de condecoração pelo trabalho desenvolvido. Esses dez anos foram curtos e razoavelmente fáceis de serem percorridos por estarmos dentro dessa cidade maravilhosa. Estamos crescendo e daremos muitos passos ainda e com certeza auxiliaremos no desenvolvimento de Gramado”, ponderaram.
“Gostaria de cumprimentar vocês empresários, investidores, jovens, sabemos que muitas e muitas pessoas têm sonhos, mas para que os coloquemos em prática precisamos ter coragem, parabéns por isso”, destacou Rafael Ronsoni enfatizando que quando se ama o que faz o trabalho dá esse resultado de excelência que a Forest Decor apresenta a Gramado e ao Brasil.
Histórico
A partir de uma ideia inovadora e de um espírito empreendedor, os irmãos Marcelo e Mateus Secco Neumann, definiram o local, a tendência e o estilo dos móveis e decorações a serem comercializados e fizeram uma remodelação na sala comercial no centro de Gramado. As madeiras utilizadas na loja da matriz são provenientes de uma antiga serralheira (madeireira Zanatta) com mais de 100 anos, localizada em Canela, que dão um toque especial e aconchegante, surgindo em maio de 2004, a Forest Decorações. Baseando-se no conceito de outlet, conhecidos em todo o mundo, e percebendo a carência por produtos deste perfil no segmento de produtos da Forest Decorações, criou-se, em novembro de 2009, o Armazém Forest em Gramado. Em março de 2011, sentindo a necessidade de ampliar seu espaço para melhor atender seus clientes, muda seu endereço para a cidade vizinha, Canela. Hoje, com endereços no centro de Gramado e na Avenida, em Canela, a loja atende a clientes premium de todo o Brasil, pessoas que buscam qualidade e sofisticação em produtos mobiliários e decorativos. Direcionada para arquitetos, decoradores, designers e consumidores exigentes, a loja com seus 600 m2 é uma agradável viagem pelo mundo da decoração. Qualidade, sofisticação e bom atendimento fazem parte da filosofia da empresa que preza, acima de tudo, pela responsabilidade com seus clientes. A Forest conta atualmente com 12 colaboradores.  Depois de alguns anos de atuação, os irmãos resolveram aplicar os negócios e criaram, dentro do mesmo grupo, a Good Bear que atualmente tem seis anos e já emprega cerca de 60 colaboradores.  Devido ao empreendedorismo desses jovens que oportunizam emprego e renda a muitos gramadenses, além é claro de fomentar a economia de outras formas, é que entendemos importante a presente homenagem.

Data de publicação: 18/06/2014