Manu apresenta três pedidos ao Executivo
A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou três pedidos a serem enviados ao Executivo requerendo melhorias no município. As propostas seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro ela requer estudo de viabilidade para desenvolvimento de projeto para criação de pontos de carga e descarga para contemplação de restaurantes e lojas do Centro de Gramado. “Tal pedido justifica-se devido constantes reivindicações de comerciantes da área central do Município, como também facilitaria o trânsito nestes mesmos locais, contribuindo assim para a mobilidade urbana”, ponderou.
No outro solicita pintura de faixa amarela na descida da Rua Ângelo Bisol, esquina com a Rua João Petry, em frente ao número 435, para acesso de deficientes físicos, cadeirantes e pessoas doentes. “Faço tal requerimento devido ser este o endereço da Igreja Universal do Reino de Deus, igreja evangélica, que recebe diariamente várias pessoas nas condições citadas acima. Desta forma, torna-se de extrema importância à pintura da referida faixa amarela”, colocou.
No terceiro pede o estudo de viabilidade para construção de brinquedos adaptados para crianças cadeirantes em diversas praças do Município. “Meu pedido deve-se a existência de diversas crianças cadeirantes, tanto em Gramado como turistas que visitam diariamente nossa cidade. De outra forma, serve o mesmo para realizar a inclusão destas mesmas crianças, pois as possibilita de utilizar brinquedos até há pouco tempo usados somente por crianças não portadoras de deficiência”, destacou.

Data de publicação: 18/06/2014