João requer melhorias no município
O vereador João Teixeira (PMDB) protocolou junto a Câmara Municipal três pedidos solicitando providências a Prefeitura. As requisições serão encaminhadas para o Executivo que fará a tramitação das questões junto as secretarias pertinentes.
No primeiro João solicita a criação de um evento para a grafitagem das paredes da nova pista de skate, localizada no complexo Perinão. “Tal pedido é justificado, pois a grafitagem é uma das formas de arte moderna, mais aplaudida no mundo. Salienta-se também, que a cultura do grafite tem muito em haver com a prática de skate, pois ambos nasceram e são praticados nas ruas. Além disto, pode-se, paralelamente ao evento, desenvolver uma campanha de prevenção às pichações, junto ás escolas existentes no município”, colocou.
No segundo requer o conserto da calçada da na esquina da Avenida Borges de Medeiros com Rua João Petry. Ele ainda salienta que no caso desta manutenção não ser de obrigação do Município, que o mesmo tome as medidas administrativas cabíveis. “Faço a solicitação devido ao risco que este buraco provoca. O lugar em questão é de grande movimentação de pessoas, pois ali existe uma atração muito fotografada por turistas, potencializando o perigo de acidentes com ferimentos sérios”, disse.
No último ele pede a regularização imediata da distribuição de EPI - Equipamentos de Proteção Individual, incluindo uniformes, a todos os funcionários que necessitam deste material no desenvolvimento do trabalho diariamente. “A solicitação se faz necessária em razão de diversas reclamações de funcionários sobre a falta recorrente destes materiais de proteção”, completou João.

Data de publicação: 18/06/2014