João apresenta dois pedidos de informação ao Executivo
Na sessão ordinária de ontem (16) foram aprovados, por unanimidade, os dois pedidos de informações apresentados pelo vereador João Teixeira (PMDB). As propostas buscam dados do Poder Executivo sobre arbitragem de eventos esportivos bem como de manutenção de equipamento do município.
No primeiro pedido João quer que seja enviado a Câmara relatório contendo cópias de todos os documentos concernentes ao processo de contratação de arbitragem nos eventos esportivos promovidos pelo Município. “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo, incluindo os investimentos com o dinheiro público”, disse João.
No outro busca Teixeira pede relatório contendo as planilhas de manutenção incluindo seus custos da "varredeira" utilizada para a limpeza das ruas do centro. “Faço o pedido diante de reclamações recebidas pela falta de operação deste equipamento. Cabe salientar também, que é função do vereador fiscalizar, tanto os gastos, quanto o cuidado com os bens públicos”, completou.

Data de publicação: 17/06/2014