Legislativo paga parcela do 13° antecipado
O Poder Legislativo de Gramado fará de forma antecipada o pagamento da primeira parcela do 13° salário, o que habitualmente acontecia na metade do mês de julho. Assim sendo, todos os servidores da Câmara estarão recebendo esse valor no dia 30 de junho.
“Normalmente fazíamos o pagamento na metade de julho, mas neste ano, devido ao bom planejamento nas contas públicas, conseguimos efetuar o pagamento em junho o que com certeza será importante para os nossos servidores, pois assim poderão usufruir desse beneficio antes”, ponderou o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel.
Com o pagamento antecipado dessa parcela o Legislativo estará injetando na economia local um valor extra que poderá auxiliar os servidores na aquisição de novos produtos, ou mesmo pagamento de dívidas. “O pagamento antecipado é uma forma de dizermos muito obrigado aos servidores que prestam um serviço de excelência no atendimento a nossa comunidade”, completou Jaime.

Data de publicação: 17/06/2014