Câmara engajada na Campanha do Agasalho 2014
Buscando apoiar a Campanha do Agasalho 2014 que tem como tema “Em cada peça um pouco mais de solidariedade” a Câmara de Vereadores será um dos locais de coleta das doações. A ação promovida pelo Gabinete da Primeira Dama, em parceria com as Damas de Caridade e a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, acontece de 18 de junho à 18 de julho.
O objetivo é o de arrecadar cobertores, roupas, acessórios e calçados durante este período, para que os mesmos sejam doados a famílias da comunidade com menor poder aquisitivo. Aquelas que necessitam de agasalhos devem comparecer a partir do dia 10 de julho na sede da Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85). Para receber as doações é indispensável um documento de identificação e um comprovante de residência.
Pontos de coleta:
Câmara de Vereadores de Gramado, Prefeitura Municipal de Gramado, sede das Damas de Caridade, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Secretaria de Saúde, Subprefeitura da Várzea Grande, Centro Municipal de Cultura, Centro Municipal de Cultura da Várzea Grande, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Sicredi, Itaú, Caixa Federal, Supermercado Stahl, Supermercado Rissul, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Berti, Mercado Gross, Fruteira Debarba, Rádio Excelsior, Posto Planalto, Posto Di Trento, Posto Texaco, Auxiliadora Predial, e nos Ônibus da Gramado Turismo.

Data de publicação: 16/06/2014