Nelson apresenta dois pedidos ao Executivo
O vereador Tucano Nelson Broering apresentou, nessa semana, dois pedidos endereçados ao Executivo. As propostas já foram entregues na Prefeitura para análise de viabilidade.
No primeiro ele pede um estudo de viabilidade, de criação de convênio entre Poder Executivo e Bombeiros para o corte e poda de árvores em locais de risco e de difícil manuseio. “O pedido se justifica, visto que, existem famílias carentes que não possuem estrutura financeira para tal fim, ressaltando que os bombeiros cobram determinado valor para efetuar este procedimento, e algumas famílias não conseguem arcar com este custo, justificando assim, este pedido de estudo de viabilidade para a criação deste convênio, com o objetivo de atender”, explicou.
No outro requer a pintura de faixa de segurança no cruzamento da Rua Olavo Barreto Rosa, com a Rua do Contorno, no Bairro Jardim. “Fiz o pedido devido ao perigo de acidente de pedestres nesta travessia, visto que, que já houve casos de atropelamento neste ponto, ressaltando que este pedido é uma solicitação da Associação de Moradores do bairro e demais moradores do local”, completou.

Data de publicação: 12/06/2014