Nelson solicita informações sobre Colégio Santos Dumont
O vereador Nelson Broering (PSDB) apresentou indicação dirigida á Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), solicitando que a mesma informe o andamento e previsão de término da reforma que está sendo realizada na Colégio Estadual Santos Dumont e se é verídica a informação de que há falta de professores no educandário, conforme relatos. O pedido foi votado na sessão ordinária do dia 09, e aprovada por todos os vereadores.
Conforme destacou Nelson a reforma deveria ter sido concluída em 16 de abril. “Faço o pedido, em nome do grande número de famílias que requerem informações sobre o andamento desta reforma, visto que, existem salas de aula que contém cerca de quarenta alunos, e espaços administrativos que agora são salas de aula, bem como o auditório da escola que atualmente comporta quatro turmas, ressaltando que o local é muito frio, principalmente neste período de inverno em nossa região serrana, tornando assim, inviável uma educação de qualidade”, disse.
Nelson ainda ressaltou que “que há relatos de que a empresa responsável pela reforma comparece de duas a três vezes por semana no local, ou por vezes nem comparece, visto que, a informação é verdadeira mediante confirmação feita pessoalmente no local”, completou.

Data de publicação: 12/06/2014