João pede melhorias na Várzea Grande e Dutra
Através de dois pedidos de providências enviados ao Executivo, nessa semana, o vereador João Teixeira (PMDB) solicita melhorias nos bairros Várzea Grande e Dutra.
Na Várzea ele requer o patrolamento e cascalhamento, urgente, na Rua Pedro Moisés Casagrande, Loteamento Montenhe Del Fiori. “Tal pedido justifica-se diante da situação em que se encontra esta via, com muitos buracos e oscilações, além da grande quantidade de barro nos dias de chuva. Tal condição tem causado problemas aos moradores, que precisam acessar suas casas, tanto de carro ou a pé”, ponderou.No outro pedido solicita reparos em boca de lobo existente na Travessa do Artesanato, Bairro Dutra. “Faço o pedido diante dos transtornos causados em função da má conservação da referida boca de lobo, que encontra-se com a grade solta. Tal problema tem provocado acidentes com danos materiais, pois os motoristas são obrigados a passar em cima do bueiro quando  encontram outro veículo, em função de que a rua é estreita. Também alertamos a possibilidade de que o Município possa ser responsabilizado judicialmente pelos danos ocorridos em função deste problema”, disse João.

Data de publicação: 12/06/2014