Vera apresenta duas solicitações ao Executivo
Através de dois pedidos de providências a vereadora Vera Simão (PP) requer melhorias ao Executivo Municipal. As propostas já estão na Prefeitura para verificação de viabilidade.
No primeiro pedido Vera solicita melhorias na acessibilidade de cadeirantes na entrada da Escola Julita Tissot I, no bairro Piratini. “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa da vereadora, que o acesso para entrada da Escola Julita Tissot I, dificulta o acesso de pessoas, sejam crianças ou adultos, cadeirantes”, explicou.
No outro requer a recolocação do espelho sinalizador de trânsito, que poderia ser de Acrílico, na esquina da Rua Amazonas com a Amapá, no Bairro Dutra. “Faço o pedido, pois verifiquei através de conversas com munícipes que tal equipamento é fundamental. Ele auxilia as conversões dos veículos e o fluxo de veículos, evitando inclusive acidentes neste cruzamento”, ponderou Vera.

Data de publicação: 12/06/2014